Assumi a gestão desta Escola, com Gemima Souza e Ana Paula Farias, em 1º de março de 2012. Este blog foi criado para que possamos postar as atividades desenvolvidas durante o ano de 2012 e também ver sugestões e críticas para que nossa escola fique melhor, mais agradável cada dia mais e mais.
Ok... .-. mas Cybele vai fazer palavras em ingles?
ResponderExcluirNão serão aceitas postagens de ANÔNIMOS, apenas alunos do 6º ao 8º ano devidamente IDENTIFICADOS.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir