Assumi a gestão desta Escola, com Gemima Souza e Ana Paula Farias, em 1º de março de 2012. Este blog foi criado para que possamos postar as atividades desenvolvidas durante o ano de 2012 e também ver sugestões e críticas para que nossa escola fique melhor, mais agradável cada dia mais e mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário