Assumi a gestão desta Escola, com Gemima Souza e Ana Paula Farias, em 1º de março de 2012. Este blog foi criado para que possamos postar as atividades desenvolvidas durante o ano de 2012 e também ver sugestões e críticas para que nossa escola fique melhor, mais agradável cada dia mais e mais.
Ai q bom relembrar os velhos tempos... Olha lá o Fausto Silva, e Diego...... Nossa..
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÀs vezes da vontade de voltar para esse tempo reviver tudo de novo, como se fosse a primeira vez... :)
ResponderExcluirNaum é, tanta coisa boa q passamos juntos...
ResponderExcluir