terça-feira, 24 de abril de 2012

Postarei aqui alguns textos escritos em 2011 pelos meus alunos.... começando com IAN FELIPE ALVES COSTA


IAN FELIPE ALVES COSTA

MEU QUERIDO AVÔ

Por que me deixaste tão cedo?
Algumas vezes até sinto medo.

Você que me protegia
Algumas vezes
Quando penso em você
Sinto agonia.

Agonia no coração
Eu te amo de montão
Você é meu avô
E sempre me adorou.


O FINAL

A infância está acabando
E tudo que é bom
Está terminando.

O brinquedo
A alegria
E também
A gritaria.

Os biscoitos estão acabando
E até agora
Estou babando.

A alegria vai acabar
Mas em outra fase
Vou entrar.

Um comentário:

  1. Amei, amei, e amei os textos, sou professora de Redação, e achei incrível esses textos, vou colocar na minha prova, muito obrigada. Amei seu blog.

    ResponderExcluir