Com o tema:
SEU ÚLTIMO DIA NA TERRA:
João Pedro Silva Monteiro
O que eu faria?
No meu último dia na Terra
O que eu primeiro faria
Era com minha família o dia passar
Viajaria para muitos lugares com eles
E maravilhas iria olhar.
Depois faria várias outras coisas
Como ir ao shopping e à praia também
Com meus amigos nos divertir
E nesta festa
Não iria faltar ninguém.
E no final do dia
Eu morreria
Mas morreria feliz
Porque com quem gosto
Fiz o que eu quis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário