sábado, 12 de maio de 2012



Com o tema:

SEU ÚLTIMO DIA NA TERRA:


João Pedro Silva Monteiro

O que eu faria?

No meu último dia na Terra
O que eu primeiro faria
Era com minha família o dia passar
Viajaria para muitos lugares com eles
E maravilhas iria olhar.


Depois faria várias outras coisas
Como ir ao shopping e à praia também
Com meus amigos nos divertir
E nesta festa
Não iria faltar ninguém.

E no final do dia
Eu morreria
Mas morreria feliz
Porque com quem gosto
Fiz o que eu quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário